Testes para novos coralistas

Os coros do Comunicantus começam seus ensaios esta semana e estão com inscrições abertas.

O CORAL DA TERCEIRA IDADE DA USP ensaia às 6as feiras, das 14 às 16horas. Os coralistas já inscritos terão o primeiro ensaio no dia 7 de Agosto.
Já os novos interessados deverão comparecer dia 14 de Agosto, às 14h, na Sala 9, para a atividade de classificação vocal. Só depois de ouvir todos os candidatos serão definidas as vagas disponíveis.
O CORAL ESCOLA COMUNICANTUS ensaia às 6as feiras, das 18:30 às 20:40. O primeiro ensaio é dia 7 de Agosto. Novos interessados podem comparecer nos dias 7 e 14, às 18h, mas devem se programar para ficar até o final do ensaio, às 20:40.

O Comunicantus é um projeto de ensino e extensão, supervisionado pelos professores Marco Antonio da Silva Ramos e Susana Cecilia Igayara. Possui uma equipe de alunos de graduação e pós-graduação que realizam as atividades com os coralistas, a partir de uma disciplina que discute e orienta as práticas multidisciplinares em Canto Coral.