Exercícios de manutenção vocal para o recesso

As férias de julho chegaram e aproveitaremos esse momento de recesso para planejar novas atividades para o segundo semestre. Mas, para não ficarmos sem treinar durante esse período, publicamos hoje duas playlists com execícios para manter a técnica vocal em dia.

Exercícios Coral da 3ª Idade da USP

A playlist do Coral da 3ª Idade da USP traz novos exercícios preparados pela mestranda Anne Karoline Moreira (regente e preparadora vocal desse coro), além daqueles que divulgamos individualmente no dia 11 de junho de 2020. Desta forma, você pode ter acesso a todos os vídeos em um único link. A Anne Karoline explica como fazer os exercícios em cada um dos vídeos.

A nossa segunda playlist tem os exercícios realizados pelo Coral Escola Comunicantus pela preparadora vocal Gina Cavalcante Falcão, também voltados à manutenção da preparação vocal, não só durante o recesso, mas também durante a quarentena.

Preparação Vocal Coral Escola Comunicantus

Nosso catálogo de exercícios está crescendo e esperamos que sejam bem aproveitados pelo público coral. Para acompanhar as novas publicações, inscreva-se no canal do Comunicantus no You Tube.