GEPEMAC divulga pesquisas nas Artes do Canto

Divulgação dos trabalhos do Prof. Dr. Paulo Fred Teixeira e da Drª. Caiti Hauck-Silva

Em 2020, com a nova modalidade de reuniões à distância, o GEPEMAC gravou as suas reuniões, com apresentações das pesquisas de seus integrantes e debates sobre temas relacionados à pesquisa e à prática vocal durante a pandemia.

Esses vídeos foram editados, de forma que os interessados possam acompanhar as distintas apresentações, com temáticas abrangentes.

O GEPEMAC – Grupo de Estudos e Pesquisas Multidisciplinares nas Artes do Canto – é um grupo que reúne pesquisadores de diversas universidades, tendo por tema comum as artes do canto (solista e coral) em distintas abordagens, entre elas os estudos de performance, a musicologia, a análise musical, os processos educativos, entre outras. É um grupo certificado pelo CNPq, com sede na ECA-USP, ativo desde 2012.

Confira abaixo as apresentações e debates disponíveis até agora.T

Pesquisador: Dra. Caiti Hauck-Silva
Tema: Clefni – uma pesquisa sobre a vida coral na Suíça financiada pelas MSCA – Universidade de Berna – Suíça

Pesquisador: Prof. Dr. Paulo Fred Teixeira