Inscrições abertas para os corais comunitários Comunicantus

O Comunicantus: Laboratório Coral está com inscrições abertas para novos integrantes interessados em participar do Coral Escola Comunicantus ou do Coral da Terceira Idade da USP. Os testes acontecem nesta sexta-feira, dia 21 de março.

O Coral da Terceira Idade da USP é formado por alunos do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP. É um coro com inscrição semestral para alunos com mais de 60 anos. No dia 21 de março, às 14h, serão feitas audições com os interessados em preencher as vagas abertas no semestre anterior.
Os testes de classificação vocal para o Coral Escola Comunicantus começaram no dia 14 de março e continuam nesta sexta-feira, dia 21, às 18h. O coro, que existe desde 2001, é voltado para musicalização e aperfeiçoamento constante dos coralistas leigos. Este ano, o coro abre audições para completar vagas remanescestes do ano anterior. Como o coro vem fazendo um longo trabalho de acompanhamento técnico e preparação vocal, o Comunicantus busca pessoas que já tiveram participação anterior em coros.
Saiba mais sobre os corais comunitários aqui.
Os testes acontecem na sala 15A do CMU e devem ser agendados com Everton no e-mail comunicantus.secretaria@gmail.com ou por telefone: (11) 3091-4005.