Concerto: Coro de Câmara Comunicantus – Abertura Oficial da Primeira Semana de Estudos e Pesquisa

O Coro de Câmara Comunicantus, fará o concerto de abertura da Primeira Semana de Estudos e Pesquisa, na terça-feira, dia 18 de fevereiro, às 15h, apresentando um programa de Música Brasileira.

Confira o evento.

Coro de Câmara Comunicantus no Festival de Coros Comunicantus 2013

As atividades da Semana, organizadas pelo GEPEMAC, Grupo de Estudos e Pesquisas Multidisciplinares nas Artes do Canto, e pelo Comunicantus: Laboratório Coral são parte do projeto “Perspectivas transculturais para o desenvolvimento criativo de coros e regentes corais”, que se realiza com financiamento da British Academy for the Humanities and Social Sciences (Academia Britânica para as Humanidades e as Ciências Sociais), dentro do Programa de Parceria e Mobilidade 2013 (IPM 2013).
O Coro e Câmara Comunicantus participa da Semana de Estudos e Pesquisa também com ensaios abertos noturnos, quarta e quinta-feira, às 19h30. O programa será dividido entre Música Brasileira e Música Britânica, com a participação dos regentes Marco Antonio da Silva Ramos (USP) e Geoffrey Webber (UC). Durante as manhãs, haverá ensaios de um Coro Piloto, formado por alunos e ex-alunos da USP, com o foco na diversidade do repertório britânico, a ser ensaiado pelo Maestro Geoffrey Webber.
Os ensaios abertos necessitam de inscrição prévia aqui.

O Concerto de abertura é aberto ao público. Sujeito a lotação (90 lugares).