TESTES SUSPENSOS TEMPORARIAMENTE E ADAPTAÇÕES NA AGENDA

A Universidade de São Paulo, como medida preventiva contra a gripe Influenza A (H1N1), decidiu por prorrogar as férias dos alunos. As aulas retornam normalmente no dia 17 de agosto. Em virtude dessa decisão os testes estão suspensos temporariamente para os corais comunitários.

Se você já participa dos coros, verifique abaixo a data de reinício dos ensaios:

17/08 (segunda-feira)

• Coral da ECA-USP, já com a presença da Profª. Carmen Téllez:

12h às 13h30min – auditório

18/08 (terça-feira)

• Studio Coral-Vozes Femininas:

20h às 22h30min – auditório

19/08 (quarta-feira)

• Comunicâmara:

16h – auditório

• Coral Oficina:

18h às 19h15min – auditório

21/08 (sexta-feira)

• Coral da Terceira Idade da USP:

14h às 16h – sala 14A

• Coral Escola:

18h30min às 20h40min – auditório

Observação: Seguindo as determinações das autoridades de saúde, as pessoas que apresentarem quadro de gripe não deverão vir. Estamos adotando os seguintes procedimentos:

• Coralistas com tosse, coriza e dor de garganta: avisar a secretaria do Comunicantus por e-mail ou telefone antes do ensaio para que a falta possa ser abonada. (comunicantus.secretaria@gmail.com / 3091-4005 ramal 210)
  • As pessoas que apresentarem quadro de gripe durante sua permanência nas atividades serão aconselhadas a buscarem tratamento.
  • Só serão abonadas as faltas em função de problemas de saúde.
  • A agenda de testes será readaptada assim que os ensaios voltarem ao normal. Portanto, não serão realizados testes para nenhum dos coros na primeira semana de aulas.