Comunicantus anuncia atividades para 2017: confira as datas

Informações para 2017

Tivemos um longo e produtivo ano. Agradecemos a todos os que participaram como coralistas, alunos, ex-alunos, público ouvinte, colaboradores, e também aos que curtiram nossa página, acompanharam nossos eventos, assistiram nossos vídeos.

O Comunicantus: laboratório coral estará em recesso durante o mês de Janeiro. Voltaremos em Fevereiro, com nossas atividades regulares e muitas novidades.

Desde já, anunciamos que, como parte do Programa de Internacionalização do Canto Coral, estaremos recebendo a regente argentina Cristina Gallo entre 27 de Março e 7 de Abril, com uma programação de ensaios, concerto, palestras e workshops. Em breve divulgaremos a agenda e informaremos como participar.

Veja abaixo as datas importantes para o início dos ensaios e testes de ingresso para novos coralistas.

Coro de Câmara Comunicantus:

Início dos ensaios: 7 de Fevereiro, 19:30h (Sala 14-A)

Informe-se sobre vagas remanescentes para bolsistas (alunos de graduação da USP) no início de fevereiro.

Coral Universitário Comunicantus:

Início das atividades: 9 de Março, 16:30h. (Sala 14-A)

Interessados em vagas para estagiários  devem procurar  os  professores coordenadores.

Coral da Terceira Idade da USP:

Início dos ensaios para coralistas integrantes: 17 de Março, 14:00h. Sala 14-A

Testes para novos coralistas: 24 de março às 14h.

Coral Escola Comunicantus:

Inicio dos ensaios:  17 de Março, 18:30h.

Testes nos dias 17 e 24 de Março às 18:00h.

Coral da ECA-USP:

Agenda a ser definida, testes e ensaios a partir do início do ano letivo (Calendário USP).

NOVO HORÁRIO DE ENSAIO: 2as e 4as, ds 13:00 às 14:40.