CORAL DA TERCEIRA IDADE E CORAL ESCOLA COMUNICANTUS ABREM VAGAS EM FEVEREIRO

Os corais comunitários do Comunicantus retomarão suas atividades a partir de 26 de fevereiro. Os interessados devem comparecer nos dias indicados abaixo. O Coral da Terceira Idade da USP é aberto a maiores de 60 anos. O Coral Escola Comunicantus é um coro adulto, sem definição de faixa etária. Os programas de 2016 incluem música brasileira e internacional.

Inscrições: dia 26/02, 14h. Neste dia ouviremos todos os candidatos interessados em participar do Coral da Terceira Idade da USP. Pedimos que cheguem às 14h para preenchimento de ficha de inscrição e tenham disponibilidade durante a tarde, já que fazemos uma explicação do projeto em grupo e realizamos entrevistas individuais para conhecer cada um dos candidatos. Com esse processo, é possível que tenha algum tempo de espera.

Ensaios: sextas-feiras das 14h00 às 16h00 – departamento de Música da ECA/USP.

Inscrições: agendamento via telefone (3091-4005) a partir de fevereiro  e seleções nos dias 26/02 e 04/03 às 18h00. Contato: comunicantus.secretaria@gmail.com. A seleção de coralistas para o Coral Escola Comunicantus acontece em duas etapas. Primeiramente, ouvimos individualmente e conversamos com cada um dos candidatos. Depois de feita sua classificação vocal, o candidato é convidado a participar de alguns ensaios até a definição de quantos candidatos poderão integrar o grupo. Por essa razão, pedimos que venham preparados para ficar até o final do ensaio, já que a seleção acontece em uma dinâmica coletiva, com os interessados participando junto com os coralistas que já fazem parte do grupo.

Início: dia 26/02 (sexta-feira) às 18h00.
Ensaios: sextas-feiras das 18h30 às 20h40.
Sejam todos bem-vindos!
Estaremos em recesso em janeiro, mas as dúvidas poderão ser resolvidas por email.