Apresentação e ensaios dão início ao segundo semestre

O CORO DE CÂMARA COMUNICANTUS fará uma rápida participação na cerimônia de convênio acadêmico entre a USP e a Universidade de Cambridge (Reino Unido), na próxima terça-feira de manhã. Os alunos e o público em geral estão convidados para esta primeira apresentação do semestre. Veja abaixo os detalhes:

Dia 05/Agosto – 10:30h – Apresentação do Coro de Câmara Comunicantus na Cerimônia de celebração do convênio acadêmico USP – Universidade de Cambridge
Local: Auditório do Departamento de Música da USP
Entrada franca

Programa: 
Breno Blauth/ texto de Manuel Bandeira – Belo belo
John Tavener/ texto de William Blake – The Lamb
Catulo da Paixão Cearense/ Arranjo de Heitor Villa-Lobos – Caboca de Caxangá

Regência: Marco Antonio da Silva Ramos

Os outros coros do Comunicantus: Laboratório Coral retomarão seus ensaios esta semana. Veja abaixo a agenda de início de cada coro:

CORAL DA ECA-USP 
04 de Agosto, segunda-feira, 12:00 às 13:30 – Início das aulas  

CORAL UNIVERSITÁRIO COMUNICANTUS 
7/Agosto, 5a feira, às 16:00 às 18:15 na Sala 14-A. Ensaio e primeira aula de Práticas Multidisciplinares em Canto Coral, com leitura de repertório e planejamento de atividades. 

CORAL DA TERCEIRA IDADE DA USP 
8/Agosto, 6a feira, às 14:00h. Testes para novos coralistas (não há ensaio para os coralistas antigos). 
15/Agosto, 6a feira, das 14:00 às 16:00h. Início dos ensaios. 
21/Agosto, 5a feira – reposta sobre os coralistas selecionados.
Observação: O Coral da Terceira Idade da USP realiza entrevistas com todos os candidatos, para preencher as vagas que foram abertas. Só teremos confirmação do total de vagas no primeiro ensaio, dia 15. No dia 21/08, vamos colocar a lista de selecionados no blog, para que já participem do ensaio do dia 22. Pedimos a todos os candidatos que consultem o blog no dia 21/08. 

CORAL ESCOLA COMUNICANTUS 
15/Agosto, 6a feira, às 18:00- Testes para novos coralistas
15/Agosto, 6a feira, 18:30 às 20:40 – Início dos ensaios
Observação: Pedimos a todos os interessados que cheguem um pouco antes das 18:00, para preenchimento da ficha. Às 18:00, os coordenadores irão iniciar os testes, explicando o funcionamento do coro e ouvindo os candidatos, que depois deverão se unir ao coro. Portanto, pedimos que se programem para ficar até o final do ensaio, às 20:40, pois o teste prevê a observação dos candidatos durante o ensaio. 


Deixe um comentário