CORO DE CÂMARA COMUNICANTUS DIVULGA EQUIPE DE BOLSISTAS

O Coro de Câmara Comunicantus, depois de cumprir com todas as etapas do processo de seleção de bolsistas e de ter confirmado o interesse de todos os convocados, divulga a listagem dos alunos que participarão do projeto, a partir do dia 01 de Agosto.
A equipe é formada por coralistas-bolsistas e monitores, nas funções de pianista, arquivista, monitor de produção musical, de comunicação e de gravação em áudio e vídeo.

INÍCIO DAS ATIVIDADES

Todos os alunos listados abaixo deverão comparecer no Ensaio Aberto que dará início ao projeto, dia 01 de Agosto, às 19:30h. (Chegar com antecedência de 30 minutos).
O Coro de Câmara Comunicantus é uma iniciativa conjunta do Comunicantus: Laboratório Coral do Departamento de Música da ECA-USP e da Pró-Reitoria de Graduação. O público está convidado para assistir ao Ensaio Aberto que dará início ao projeto, com obras corais que fizeram parte do processo seletivo.
IMPORTANTE: ASSINATURA DOS TERMOS DE COMPROMISSO

Cada aluno deverá se dirigir à Secretaria do Departamento de Música da ECA-USP, até o dia 29 de julho (última data), no período das 9:00h às 12:00h ou das 14:00h às 16:00h, para assinatura do Termo de Compromisso que garante o pagamento das bolsas. Em caso de dúvida, procurar as funcionárias Edilena ou Magali, pois os coordenadores estarão em férias.

CORALISTAS-BOLSISTAS
SOPRANO I