Inscrições abertas para novos coralistas

O início do segundo semestre, no Comunicantus, é marcado pela recepção aos novos coralistas. Todos os coros estão em período de testes e seleção de novos integrantes.
O Coral-Escola, coro comunitário que ensaia toda sexta-feira, das 18h30 às 20h40, ouvirá os candidatos nesta sexta-feira, dia 05, a partir das 18h30. Os interessados podem se dirigir à sala 14A, no Departamento de Música. Depois das 18h30, já estaremos no Auditório, no mesmo prédio.
O que levar para o teste? Disposição para cantar e para aprender com uma equipe de professores e alunos especializados em Canto Coral!

Quando? 5 de agosto, 6a feira
Horário: 18h30 às 19h30
Onde? Auditório do Departamento de Música da ECA-USP
Falar com quem? Professores Marco Antonio e Susana, Secretária Eloísa, e vários alunos que estarão por lá para recepcionar os novos candidatos.