Inscrições abertas para coralistas

O Comunicantus mantém diversos coros, com diferentes propostas em Canto Coral.

Veja as datas e o perfil de cada coro e venha cantar com a gente!

——————————————————————

2ª e 4ª, das 12h às 13:30 CORAL DA ECA-USP – Público-alvo: Alunos de graduação matriculados (disciplina Canto Coral: Técnicas de Expressão Vocal). Perfil: coro universitário para coralistas com leitura musical fluente, voltado prioritariamente ao repertório sinfônico ou obras para grande coro.

Dia 01 de março, 2ª feira: classificação vocal de novos alunos.

Dia 03 de março, 4ª feira: Início dos ensaios para todos os alunos.

——————————————————————

3ª feira, das 20h às 22h30 – STUDIO CORAL-VOZES FEMININAS – Perfil: coro feminino voltado a apresentações artísticas e à divulgação de repertório brasileiro, com participação regular nas temporadas de concerto (nível avançado).

Dia 02 de março: Início dos ensaios.

Testes: agendar por e-mail

——————————————————————

4ª feira, das 18h às 19:15 – CORAL OFICINA COMUNICANTUS – Público-alvo: alunos da graduação e da pós-graduação da USP (iniciantes).

Dia 03 de março: Início dos ensaios.

Classificação vocal para novos coralistas: a partir das 17 horas

——————————————————————

6ª feira, das 14h às 16h – CORAL DA TERCEIRA IDADE DA USP – Público-alvo: coralistas com mais de 60 anos (Projeto Universidade Aberta à Terceira Idade, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária). Perfil: coro amador comunitário voltado exclusivamente ao público da terceira idade.

Dia 05 de março: Início das atividades para os coralistas antigos

Dia 12 de março: Testes para novos coralistas

——————————————————————

6ª feira, das 18h30 às 20h40 – CORAL ESCOLA COMUNICANTUS Público-alvo: coralistas adultos (nível intermediário). Perfil: coro amador voltado a musicalização e aprimoramento constante dos coralistas leigos, formado por alunos, funcionários ou professores da USP e por membros da comunidade externa à USP.

Dia 05 de março: Início dos ensaios

Testes a partir das 17h30 horas.

——————————————————————

ATENÇÃO: Todas as atividades são realizadas no Departamento de Música da ECA-USP, campus Butantã. Informações na sala 15-A (sala do Laboratório Coral)