NOVO CORAL ABRE VAGAS

Coral-Oficina

Quando: 4as feiras, das 18:00 às 19:15h, a partir do dia 02 de Abril

Onde: no CRUSP, sala Santander, no térreo do Bloco G (ao lado do dentista)

Para quem: qualquer estudante de graduação ou pós que queira cantar em um coral, com preferência para moradores do CRUSP.

Quem oferece: O coro será regido por alunos de Música (graduação e pós), com supervisão dos professores do Laboratório Coral do Departamento de Música da ECA.

Requisitos: comprometimento por um semestre, no mínimo. Não se exige conhecimento musical anterior, mas disposição para aprender a cantar.

Como participar: A equipe estará ouvindo os interessados durante todo o mês de abril no horário e local dos ensaios.

Para saber mais: comunicantus.secretaria@gmail.com

3091-4005 R. 210 (com Aline, no período da tarde)

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Equipe técnica:

Professores responsáveis: Prof. Dr. Marco Antonio da Silva Ramos e Profa. Susana Cecília Igayara

Alunos regentes: Paulo Lopes (Pós), Márcio Ocon (Licenciatura em Música), Caiti Hauck (Licenciatura em Música), Isaac Terceros (Regência), Renato Spinosa (Composição) e Anselmo Mancini (Composição).

A atividade tem apoio da